Celsinho do Sopão cobra construção de campos de futebol e calendário esportivo

por Débora Lobo/ Assessoria Parlamentar — publicado 26/04/2022 17h29, última modificação 26/04/2022 17h29

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) indicou ao prefeito Roberto Dorner e aos secretários de Esporte e Obras, a necessidade da construção de campos de futebol nos bairros Novo Estado e Vida Nova.

“É preciso criar estruturas e também competições esportivas, principalmente nos bairros mais distantes, onde a população tem pouco acesso. Incentivar o esporte é manter nossas crianças e adolescentes longe das drogas e da criminalidade”, ressaltou o vereador.

O vereador também requereu ao executivo a divulgação de informações a respeito do calendário esportivo de 2022, bem como de modalidades, campeonatos, projetos e eventos esportivos já programados para esse ano.

“É preciso ter uma programação que atenda as escolas e também os bairros, além disso, ter esse cronograma bem divulgado para que todos possam se organizar e participar. O esporte precisa ser incentivado e valorizado”, finalizou Celsinho.