Celsinho do Sopão pede construção de academia pública no Sabrina

por Debora Lobo/Assessoria Parlamentar — publicado 05/10/2021 18h12, última modificação 05/10/2021 18h12

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos), pediu a construção de uma academia pública aos fundos da UBS do bairro Sabrina, que também irá atender moradores do Novo Jardim, Vila Mariana, Vila Santana, Vila Lobos, entre outros da região.

“Os Vilas foram entregues há 9 anos e durante esse tempo não recebeu benfeitorias. Para se ter uma ideia, os moradores dos Vilas precisam ir até o Jardim Aurora para usar a academia do bairro. O poder público precisa dar mais atenção para essa região e eu vou cobrar”, ressaltou Celsinho.

Conforme o vereador, a área onde ele pede para que a academia seja instalada é pública, está ociosa e a construção de uma academia vai proporcionar um ambiente para que as pessoas se exercitem e até mesmo se reúnam.

registrado em: