Celsinho do Sopão solicita melhorias para Estrada Monalisa

por Claudinei Neves/Assessoria Parlamentar — publicado 13/09/2022 15h59, última modificação 13/09/2022 15h59

O Vereador Celsinho do Sopão (Republicanos), juntamente ao vereador Lucinei (MDB) indicaram, ao Prefeito Roberto Dorner com cópia à Sra. Sandra da Conceição Donato Ferreira - Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura, a necessidade de instalação de alambrado na quadra de futsal, e a implantação de uma academia ao ar livre, iluminação, jardinagem e arborização, na área institucional do Bairro Vila América, com o objetivo de garantir aos moradores melhor qualidade de vida em momentos de lazer.

Ainda na 31ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (12), Celsinho do Sopão solicitou também a necessidade de realizar manutenção na iluminação pública na Estrada Monalisa. O parlamentar pediu ainda às secretarias competentes para viabilizar a construção de lombadas na mesma Estrada.

Essa reivindicação se faz necessária para atender ao pedido da população devido à alta velocidade dos veículos que circula naquela região, colocando em risco a vida dos pedestres, principalmente das crianças”, afirmou o parlamentar.

O pedido foi aprovado e encaminhado ao Executivo Municipal.

registrado em: