Celsinho do Sopão sugere plantio de árvores na André Maggi

por Débora Lobo/Assessora Parlamentar — publicado 25/05/2021 12h18, última modificação 25/05/2021 12h18

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apresentou durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (24.05), uma Indicação pedindo a arborização da Avenida André Maggi.

“Essa Indicação vem para atender o pedido da população que mora nos bairros que ficam em torno da Avenida André Maggi. Essa comunidade sente falta de ter um local para se reunir, tomar um tereré, chimarrão, sentar para conversar aos finais de semana. Os moradores acabam indo para outras regiões da cidade onde encontram esse espaço de lazer”, explica o vereador.

Celsinho ressaltou ainda que a arborização proporciona inúmeros benefícios como melhorias na saúde física e mental, além de melhorar a qualidade do ar.