Celsinho homenageia banda Bonde do Maninho

por Igor Marangon publicado 03/05/2024 18h21, última modificação 03/05/2024 18h21

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) homenageou, por meio de Moção de Aplausos, a banda “Bonde do Maninho”, em razão dos 20 anos de existência.

“Esta Moção de Aplauso representa o reconhecimento da Câmara Municipal de Sinop à banda ‘Bonde do Maninho’ pela dedicação e pelo trabalho desenvolvido na comunidade de Sinop, há 20 anos levando alegria, diversão e entretenimento à população”, afirmou o vereador.

A banda “Bonde do Maninho” foi premiada em 2023 como a melhor banda de forró da cidade de Sinop.

A homenagem foi aprovada durante a 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (29).