Celsinho indica construção de playground e academia ao ar livre

por Claudinei Neves/Assessoria Parlamentar — publicado 05/07/2022 16h08, última modificação 05/07/2022 16h08

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apresentou duas indicações na sessão ordinária de segunda-feira (04), direcionadas ao Prefeito, Roberto Dorner, com cópia à Sandra da Donato, Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura, apontando a necessidade de instalação de playground e academia ao ar livre nas áreas institucionais do Residencial Delta e do Bairro Jardim Pequena Londres.

Com os pedidos atendido, o vereador Celsinho do Sopão entende que essas melhorias trariam melhores condições de vida para a população dos Bairros, além de proporcionar um espaço de lazer para toda a família.

De acordo com o vereador, o playground auxilia na socialização das crianças e adolescentes e na percepção do mundo que ela tem a sua volta, visando o desenvolvimento social delas. Com as academias ao ar livre, a população, principalmente os mais idosos, ganharão um espaço para fazer seus exercícios próximos de suas residências, o que facilitaria para que os moradores desses Bairros pudessem praticar suas atividades físicas diamente.