Celsinho indica mutirão de limpeza na região dos Vilas

por Igor Marangon publicado 02/06/2023 17h21, última modificação 02/06/2023 17h21

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) indicou ao poder executivo, a necessidade de realizar mutirão de limpeza nos barros Vila Mariana, Vila Lobos e Vila Santana. O pedido foi realizado por meio de indicação.

“A ação visa a acabar com o acúmulo de lixo nas ruas, erradicar entulhos e conscientizar a população sobre o descarte correto de resíduos, como, por exemplo, os eletrodomésticos frequentemente jogados fora de forma irregular”, justificou o vereador.

A solicitação foi apresentada por meio de indicação durante a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (29).

Durante a sessão, o parlamentar também cobrou a implantação de sinalização de trânsito na Rua Padre Antonio Haldler, no cruzamento com a Rua das Sucupiras, no bairro Jardim dos Ipês. O intuito, segundo o vereador, é atender a solicitação dos moradores, visando prevenir acidentes de trânsito e proporcionar maior segurança e tranquilidade para quem transita da região.

Os pedidos seguem agora ao Executivo Municipal.