Celsinho pede asfaltamento de rua

por Igor Marangon publicado 20/10/2023 19h16, última modificação 20/10/2023 19h16

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) aprovou uma indicação ao Poder Executivo municipal, apontando a necessidade de asfaltar o trecho que liga o bairro Novo Jardim ao bairro Vila Mariana.

O pedido foi aprovado durante a 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (16).

“Fizemos essa indicação, atendendo ao pedido dos moradores daquela região. Há a necessidade de ser construído um pedaço de asfalto entre os bairros Novo Jardim e Vila Mariana, em tomo de 80 metros de asfalto, facilitando assim o trânsito para os cidadãos daquela localidade”, afirmou o vereador.

O pedido foi aprovado e encaminhado para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

registrado em: