Celsinho pede construção de estacionamento duplo na Avenida das Itaúbas

por Débora Lobo/Assessora Parlamentar — publicado 18/05/2021 11h07, última modificação 18/05/2021 11h07

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) pediu ao prefeito Roberto Dorner que construa estacionamento duplo no canteiro central da Avenida das Itaúbas no trecho entre a Avenida das Figueiras e a Avenida das Palmeiras.

Na Indicação, apresentada durante a sessão ordinária de segunda-feira (17.05), Celsinho apontou a necessidade de instalação de tubos de escoamento de águas pluviais e fechamento da valeta para que possa ser feito o calçamento e instalação do estacionamento dos dois lados do canteiro.

“Criar mais vagas de estacionamento na Avenida das Itaúbas favorece tanto os consumidores como os comerciantes daquela região. Sinop desenvolve a cada dia e precisamos pensar na infraestrutura e mobilidade”, complementa o vereador.

Celsinho também cobrou a implantação de sinalização de trânsito e identificação das ruas dos bairros Vila Mariana, Vila Juliana, Vila Santana, Vila Lobos, Sebastião de Matos I e II, Novo Jardim e Jardim América, com objetivo de facilitar o trabalho dos entregadores, comerciantes e da população em geral.