Celsinho pede instalação de playground em parques

por Igor Marangon publicado 21/06/2022 17h18, última modificação 21/06/2022 17h18

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) solicitou, por meio de indicação, a instalação de playgrounds em dois bairros do município. O pedido foi direcionado às pastas de Obras e Educação.

No pedido, o parlamentar aponta os bairros Jardim Umuarama III e o Jardim Aurora como áreas para receber os playgrounds e academias ao ar livre. Segundo o vereador, essa melhoria traria melhores condições de vida para a população.

“Esse nosso pedido visa o desenvolvimento das crianças, já que os parques auxiliam na coordenação motora, na socialização e na percepção do mundo que ela tem a sua volta, além de proporcionar um espaço de lazer para toda a família”, afirmou o vereador.

As indicações foram aprovadas durante a 21ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (20), e segue agora ao executivo municipal.

registrado em: