Celsinho pede instalação de praça no Umuarama I

por Igor Marangon publicado 10/03/2023 17h53, última modificação 10/03/2023 17h53

Com objetivo de melhorar a qualidade de vida e proporcionar um espaço para lazer, o vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apresentou, por meio de indicação, uma solicitação ao executivo para que seja instalada uma praça na Rua Macedônia com Rua Samambaia, no bairro Umuarama I.

De acordo com o vereador, a praça deve conter academia ao ar livre, parquinho tipo playground e uma pista de caminhada iluminada, possibilitando o acesso da população a um espaço seguro e adequado de lazer e atividades físicas.

“Os moradores anseiam por um local digno de se praticar esportes, caminhada, corrida, exercícios físicos e até mesmo passear, proporcionando lazer e qualidade de vida para a população dessa região”, justificou o vereador.

A indicação foi aprovada durante a 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (06), e foi direcionada à Secretaria Municipal de Obras.