Celsinho pede manutenção em estrutura do Ginásio Benedito Santiago

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/11/2023 18h20, última modificação 17/11/2023 18h20

Atendendo a uma Indicação protocolada e aprovada pela Câmara Mirim, por meio da vereadora mirim Cecilia Bento Oliveira, o vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) cobrou da secretaria de Educação que realize manutenção na estrutura física do Ginásio Municipal de Esportes Benedito Santiago.

Na Indicação, o parlamentar justifica que por ser um ginásio com muitos anos de uso, a sua estrutura está, aparentemente, comprometida. “Temos as arquibancadas e a parte externa da construção em estado não satisfatório, ameaçando a qualidade de uso do espaço, segurança local e diminuindo, assim, as chances de ser escolhido para sediar um evento. O ginásio ainda é um local importante para a comunidade de Sinop, especialmente para as crianças e adolescentes que o frequentam com seus familiares”, declara o parlamentar.

A matéria foi aprovada em sessão ordinária, realizada na segunda-feira (13.11).