Celsinho pede melhorias em asfalto de diversos bairros de Sinop

por Igor Marangon publicado 05/07/2023 19h06, última modificação 05/07/2023 19h06

Por meio de indicação, o vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) cobrou do Poder Executivo a aplicação de lama asfáltica em diversos bairros do município de Sinop. A matéria foi direcionada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O vereador apontou a necessidade de reparo no asfaltamento dos bairros Jardim Califórnia, Residencial Daury Riva, Jardim Veneza, Residencial Jequitibás, Jardim das Violetas, Jardim das Palmeiras, Jardim Maria Vindilina I, II e III, Residencial Nossa Senhora Aparecida, Residencial Bella Suíça, Jardim Umuarama II, Residencial Menino Jesus II, Residencial Vila Itália, Jardim Boa Esperança, Residencial Florais da Amazônia, Residencial Pérola e Residencial Pequena Londres.

“Apresentamos essa indicação pois, nos bairros citados, a pavimentação asfáltica encontra-se deteriorada, necessitando de reparos e manutenção. A execução do serviço vai beneficiar motoristas e pedestres que trafegam nesses locais, trazendo mais segurança no trânsito”, afirmou o vereador.

A Indicação foi aprovada durante a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (03), no Plenário Jorge Abreu.