Celsinho pede melhorias na sinalização da Avenida dos Ingás

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/03/2023 16h55, última modificação 03/03/2023 17h26

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) solicitou à secretaria de Trânsito e Transporte Urbano que seja feita a repintura das demarcações das faixas de travessia de pedestres localizadas na Avenida dos Ingás, entre a Avenida dos Jequitibás e a Avenida dos Tarumãs.

“A pitura está praticamente apagada nestes locais. A faixa de pedestre é uma sinalização que visa garantir a segurança dos cidadãos que transitam a pé, e esta manutenção mantém a faixa com visibilidade ideal para que acidentes sejam evitados”, justifica Celsinho.

O documento foi aprovado durante a 3ª sessão ordinária deste ano, realizada na segunda-feira (27).