Celsinho pede pavimentação asfáltica para as Chácaras Monaliza e Belo Ramo

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 28/05/2024 17h52, última modificação 28/05/2024 17h52

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) solicitou à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja feita pavimentação asfáltica nas Chácaras Monaliza e Belo Ramo.

“É fundamental incluir as Chácaras Monaliza e Belo Ramo dentre os bairros que serão contemplados com a pavimentação asfáltica mediante a liberação de um financiamento de mais de R$ 125 milhões, destinado para este fim, sendo firmado um acordo entre a prefeitura municipal e banco do Brasil no ano passado, na qual foi aprovado pela Câmara Municipal. As Chácaras em questão precisam urgentemente ser asfaltadas para atender, não apenas a população moradora, mas todos que transitam pela mesma, uma vez que se encontram em um local de grande movimentação”, defende o parlamentar.

A demanda foi apresentada durante a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop.