Celsinho pede pintura de faixa de pedestre

por Igor Marangon publicado 06/10/2023 18h11, última modificação 06/10/2023 18h11

Por meio de indicação, o vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apontou a necessidade de revitalização da pintura das faixas de pedestre na Avenida André Maggi com Figueiras. A solicitação foi direcionada à pasta de Trânsito.

“Solicitamos que seja feita a revitalização da pintura das faixas de pedestre pois, no cruzamento da Avenida André Maggi com Avenida das Figueiras a pintura já está bastante desbotada e imperceptível. O objetivo é garantir maior segurança aos pedestres e uma maior fluidez no trânsito do nosso município”, declarou Celsinho.

A indicação foi apresentada durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (02).

registrado em: