Celsinho pede playground para praça do Jardim Aurora

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 14/04/2023 14h54, última modificação 14/04/2023 14h54

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apresentou duas Indicações durante a 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (10.04).

Em uma delas o parlamentar solicitou à secretaria de Educação que seja instalado um parquinho tipo Playground na pracinha do bairro Jardim Aurora.

“Faço a presente Indicação, visando proporcionar diversão e interação para as crianças dessa região”, defende o vereador.

Em outras Indicação, o republicano solicita à secretaria de Obras que seja feita complementação da plantação de grama no canteiro central da Avenida Ida Bianchi, localizada na grande região dos Vilas. A medida visa garantir a melhoria da imagem da cidade, relacionada com a questão ambiental e qualidade de vida da população.