Celsinho pede substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED

por Igor Marangon publicado 07/12/2023 19h51, última modificação 07/12/2023 19h51

Por meio de indicação, o vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) solicitou que seja realizado o patrolamento, cascalhamento e troca de luminárias comuns por lâmpadas de LED no bairro Belo Ramo.

A solicitação foi apresentada durante a 41ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (04).

“No bairro Belo Ramo existem luminárias antigas, que além de trazer pouca iluminação ainda geram mais gastos, assim é necessário a troca de todas as luminárias do bairro afim de melhorar a qualidade de vida dos moradores”, justificou o vereador.

Ainda pensando no bem-estar da população e na melhoria da iluminação pública, o parlamentar solicitou a inclusão do bairro Jardim Aurora no Programa Ilumina Sinop, para que sejam instaladas lâmpadas de LED também na região.

As solicitações foram aprovadas e encaminhadas para o executivo municipal