Celsinho quer informações sobre cessão de área à associação de formação de condutores

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/05/2022 14h55, última modificação 18/05/2022 00h52

Na sessão ordinária desta segunda-feira (16), o vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apresentou requerimento solicitando informações em relação ao cumprimento da Lei 2.141/201, que autorizou o Poder Executivo de Sinop a outorgar a cessão de uso de imóvel de propriedade do Município à Associação dos Centros de Formação de Condutores do Norte de Mato Grosso (ACFC).

No requerimento, Celsinho quer saber se existe contrato assinado de cessão de uso do imóvel cedido – em caso positivo, em que data foi feita a assinatura –, e também se existem impedimentos para a ACFC tomar posse da área cedida.