Celsinho reivindica melhorias para o trânsito

por Igor Marangon publicado 31/08/2023 15h10, última modificação 31/08/2023 15h10

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos), por meio de duas indicações, encaminhou demandas para a pasta de Trânsito e Transporte Urbano do município. As solicitações foram aprovadas durante a 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (28).

Entre as indicações aprovadas está a que o vereador solicita a implantação de uma faixa de pedestre e placas de sinalização na entrada do Residencial Sabrina I.

“A entrada do Residencial Sabrina I é bastante movimentado, com grande fluxo de veículos diariamente, e a sinalização visa garantir mais segurança para os pedestres nas ruas”, afirmou o vereador.

Em outra indicação, Celsinho cobrou a implantação de três quebra-molas na Rua Central do bairro Novo Jardim.

“Essa nossa indicação atende a demanda dos moradores na tentativa de diminuir a velocidade dos veículos que transitam naquela localidade, oferecendo com isso maior segurança, garantindo um trânsito mais harmônico”, concluiu.