Celsinho solicita academia ao ar livre no Residencial Sabrina

por Igor Marangon publicado 11/08/2023 18h28, última modificação 11/08/2023 18h28

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos), apresentou uma indicação ao Executivo Municipal de Sinop, destacando a necessidade de adquirir e instalar uma academia ao ar livre e um playground na área adjacente à feira do Residencial Sabrina. De acordo com o vereador, a proposta busca promover o bem-estar e o lazer dos moradores da região, ampliando as opções de atividades ao ar livre.

"A saúde e o convívio social são fundamentais para o bem-estar da população. Com a instalação da academia ao ar livre, proporcionamos uma maneira acessível de praticar atividades físicas, enquanto o playground oferece um espaço seguro e divertido para as crianças brincarem", explicou Celsinho do Sopão.

A solicitação foi aprovada durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (07) e seguem agora ao Executivo Municipal.