Celsinho solicita construção de campos de futebol em bairros

por Igor Marangon publicado 25/04/2024 18h25, última modificação 25/04/2024 18h25

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) aprovou uma indicação durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (22). A matéria é direcionada às pastas de Cultura e Obras.

O parlamentar apontou a necessidade de construir campos de futebol nos bairros Jardim Boa Esperança, Alto da Glória e Maria Vindilina I.

"Essa indicação tem como objetivo proporcionar à população um campo de futebol gramado, para que possam praticar atividades físicas de forma digna e adequada, levando mais saúde e bem-estar aos moradores, especialmente às crianças e adolescentes que frequentarão o local", afirmou Celsinho.

A solicitação foi aprovada e segue agora ao Executivo Municipal.