Celsinho solicita limpeza de vala de escoamento

por Igor Marangon publicado 06/12/2022 19h13, última modificação 06/12/2022 19h13

Por meio de indicação, o vereador Celsinho do Sopão (Republicanos), solicitou ao poder executivo que seja realizada a limpeza da vala de escoamento da Avenida dos Ingás, no trecho compreendido entre a avenida das figueiras com a Avenida das Palmeiras.

A matéria foi aprovada durante a 43ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (05), no plenário Jorge Abreu.

“A limpeza das valas de escoamento, popularmente chamada de valetão é necessária porque encontra-se com muita sueira, mato e água parada. Nesse período chuvoso, torna-se um foco de criadouro de mosquito da dengue. Por isso, contamos com a agilidade e prioridade no atendimento, para garantir mais saúde para os nossos moradores”, afirmou o parlamentar.

O pedido foi encaminhado para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município.