Celsinho solicita redutor de velocidade na Estrada Silvana

por Igor Marangon publicado 08/11/2022 17h30, última modificação 08/11/2022 17h30

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) solicitou, por meio de Indicação, a instalação de redutores de velocidade na Estrada Silvana. A matéria foi direcionada ao Prefeito e à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos.

Segundo o vereador, se faz necessário a construção do quebra-molas no cruzamento da Estrada Silvana com a Estrada Adalgisa, em frente a Escola Municipal de Educação Básica Silvana.

“Esse pedido tem por objetivo garantir maior segurança aos pais e alunos que frequentam diariamente aquela localidade, e que possui um grande fluxo por ser uma área escolar. Nosso intuito é que, com a construção do quebra-molas, acidentes sejam evitados”, afirmou o vereador.

A indicação foi aprovada durante a 39ª Sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (07) e segue agora ao executivo municipal.