Celsinho solicita serviços para as estradas Sabrina e Monalisa

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/08/2023 14h39, última modificação 17/08/2023 14h39

Durante a 25ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (14.08), o vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) solicitou à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, por meio de Indicação, que realize serviços de reparo, patrolamento e cascalhamento nas estradas Sabrina e Monalisa.

“Os dois locais contam com diversos moradores que fazem uso das estradas diariamente, além das vias serem utilizadas também de maneira em geral pelos cidadãos. Os serviços devem melhorar a trafegabilidade na região e, consequentemente, oferecer mais segurança para as pessoas”, defende o parlamentar.

O Republicano ainda denominou de Rua Maria Elizia Mariano do Carmo, a atual Rua B, situada no Condomínio Residencial Ecoville.

A homenageada nasceu em 31 de janeiro de 1964, em Mundo Novo (MS). Foi casada com Henrique lourenço Rodrigues do Carmo e mãe de dois filhos, Gilian Mariano Rodrigues do Carmo, bancário e Cristian Mariano Rodrigues do Carmo, empresário. Em 1995, com seu filho caçula, veio conhecer o estado do Mato Grosso. E no ano seguinte (1996) mudou-se Sinop com toda sua família.

Maria Elizia sempre trabalhou no setor privado, contribuindo com o desenvolvimento da cidade. A homegeada faleceu em abril de 2022, vítima do câncer, deixando um legado, amigos e muitas histórias na cidade a qual sempre foi apaixonada.