Celsinho sugere construção de faixas elevadas na Av. das Figueiras

por Igor Marangon publicado 12/05/2023 17h21, última modificação 12/05/2023 17h21

A necessidade de construir travessias elevadas na Avenida das Figueiras foi apontada pelo vereador Celsinho do Sopão (Republicanos), por meio de indicação. O pedido foi direcionado à Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano.

O vereador sugeriu a construção de duas faixas em dois trechos da Avenida das Figueiras: o trecho da Avenida das Figueiras n° 1.451 (sentido BR 163) e Avenida das Figueiras n° 1.474 (sentido Av. das Itaúbas), Centro.

“Esse é um pedido dos comerciantes, pelo fato de que no presente local, se faz necessária a colocação destas duas travessias elevadas no sentido de reduzir a velocidade do alto fluxo de veículos que ali transitam, proporcionando maior segurança aos cidadãos que ali passam para fazer o uso dos comércios da localidade”, afirmou o vereador.

O pedido foi aprovado durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (08), e segue agora ao executivo municipal.