Celsinho sugere mutirão de recadastramento eleitoral

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 28/04/2023 18h55, última modificação 28/04/2023 18h55

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apontou ao Juiz Eleitoral do Cartório da 22ª Zona Eleitoral da Comarca de Sinop, Dr. Cleber Luis Zeferino de Paula, a necessidade de realizar um mutirão de recadastramento eleitoral nas principais regiões da cidade.

“Em especial no grande São Cristóvão, no grande Boa Esperança e na região do Vilas, compreendendo as Vilas Mariana, Juliana, Sabrina e Vila Lobos, tendo em vista o acentuado fluxo migratório nessas regiões ocorrido nos últimos tempos”, explica o parlamentar.

A Indicação foi aprovada durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (24.04).