Chacareiros pedem à Câmara regularização de chácaras de recreio

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 12/04/2022 17h50, última modificação 12/04/2022 17h50

Vereadores de Sinop receberam na tarde desta terça-feira (12) representantes de associações de chacareiros e proprietários de chácaras de recreio do município para debater a regularização de tais áreas.

Eles pedem para que a Câmara de Vereadores possa intervir, ajudando na cobrança da aplicação das Leis Complementares 177/2019 e 178/2019, que dispõe sobre o parcelamento do solo de imóveis localizados na Zona Urbana Específica para Regularização de Chácaras de Recreio (ZUECR).

Para que o assunto possa ter uma solução definitiva, foi solicitado uma reunião junto ao Poder Público, através do prefeito Roberto Dorner e do diretor do Prodeurbs (Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop), Waldomiro Theodoro, com a participação da Câmara e dos interessados.

Participaram da reunião os vereadores Élbio Volkweis (Patriotas), Célio Garcia (DEM), Mário Sugizaki (Podemos), Ademir Debortoli (Republicanos), Toninho Bernardes (PL), Paulinho Abreu (PL), Moisés do Jardim do Ouro (PL) e Lucinei (MDB).