Chitolina cobra informações da Energisa sobre fornecimento e expansão da rede

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 13/04/2018 14h39, última modificação 13/04/2018 14h39

O vereador Luciano Chitolina (PSDB), cobra, em Requerimento aprovado durante a sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (10), informações da coordenadoria de Construção e Manutenção da Regional da Energisa relacionadas ao fornecimento de energia e a expansão da rede elétrica.

O documento solicita o plano de expansão da rede no município; situação atual do fornecimento de energia em Sinop e explicações de porque as expansões estão sendo feitas por particulares.

Nas Indicações de sua autoria, o vereador sugere, primeiramente, às secretarias de Obras e de Trânsito que se construa uma faixa elevada em frente a Unidade Básica de Saúde São Francisco e na sequência, somente à secretaria de Obras, que a pasta realize serviços de drenagem, patrolamento e cascalhamento no bairro São Judas. “O bairro ainda tem as ruas de terras que estão extremamente danificadas, fator que dificulta a locomoção dos moradores”, reforça Chitolina.