Chitolina pede limpeza da Estrada Alzira e da EMEB Aleixo Schenatto

por Gilson Santos publicado 27/05/2020 15h00, última modificação 26/05/2020 18h21
Chitolina pede limpeza da Estrada Alzira e da EMEB Aleixo Schenatto

Foto: Gilson Carlos

Daniela Melhorança - Assessoria Gabinete

Durante a 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada dia 25/05/20, o vereador Luciano Chitolina apresentou e aprovou duas indicações de sua autoria.

A primeira indicação foi direcionada a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Ivete Malmann, e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Ribeiro Rocha-Ticola, para que realizem a poda das árvores e limpeza do entorno da Escola Municipal de Educação Básica de Sinop EMEB Aleixo Schenatto, no Jardim Jacarandás. “Como a escola está rodeada de árvores e mato muitas crianças e jovens se aproveitam disso para invadirem a escola e depredarem a mesma, esta limpeza vem portanto não apenas por questão de higiene, mas principalmente, para segurança”, explicou Luciano Chitolina.

O vereador também solicitou a manutenção da Estrada Alzira e do no canteiro central no trecho entre a Pequena Londres e Comunidade Nossa Senhora de Fátima. “Solicitamos que a estrada receba a manutenção necessária para garantir a trafegabilidade dos veículos e que o canteiro central seja limpo, melhorando desta forma a visibilidade, a segurança e a limpeza do local”, detalhou o vereador.