Chitolina pede melhorias nos bairros Tapajós, Paraíso e Bela Suíça

por Gilson Santos publicado 06/08/2020 16h00, última modificação 06/08/2020 16h00
Chitolina pede melhorias nos bairros Tapajós, Paraíso e Bela Suíça

Foto: Gilson Carlos

Daniela Melhorança - Assessoria Gabinete

Durante a 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada dia 03 de agosto o Vereador Luciano Chitolina aprovou duas indicações, uma direcionada a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e outra para Secretaria de Trânsito e Transportes Urbano.

Para o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Ribeiro Rocha-Ticola, Chitolina solicitou que seja asfaltada a Rua Tapajós no Bairro Tapajós. “A rua em questão precisa urgentemente ser asfaltada para atender não apenas a população moradora mas todos que passam pela mesma porque ela está ficando intransitável”, explicou o vereador.

Já para o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes Urbano foi demonstrada a necessidade de atualizar a sinalização de trânsito vertical e horizontal nos Bairros Jardim Paraíso e Bela Suíça. “Por serem bairros mais antigos a sinalização de trânsito está muito desgastada, prejudicando motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres e colaborando com acidentes”, destacou Chitolina.

Durante a sessão o vereador ainda destacou a assinatura do Termo de Ajuste de Conduta entre a Prefeitura e a Empresa que ganhou a licitação para fazer o asfalto do bairro Alto da Glória. “Esse termo foi intermediado pelos vereadores desta Casa de Leis, que sabem como este asfalto é esperado pela população”, disse Luciano Chitolina que completou, “Esperamos que agora esta empresa, assim como as demais que estão trabalhando nas obras de Sinop cumpram com os contratos e finalizem estes asfaltos”.