Chitolina solicita pavimentação e recuperação de malha asfáltica

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 18/05/2018 18h02, última modificação 18/05/2018 18h02

O vereador Luciano Chitolina (PSDB), solicitou, em duas indicações de sua autoria, aprovadas durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18), pavimentação e recuperação de malha asfáltica.

Os documentos, direcionados à secretaria de Obras, apontam a necessidade de recuperação da malha asfáltica da Avenida das Acácias, entre as avenidas das Figueiras e Palmeiras. “Várias são as reclamações de comerciantes e moradores desta região. A deterioração da malha asfáltica oferece risco de acidente aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que por ali transitam”, declara o vereador.

A outra indicação é para que seja feita a pavimentação da Avenida José Teobaldo Anschau, que interliga o bairro Nossa Senhora Aparecida com o Jardim das Nações, no trecho entre as ruas dos Papagaios e a Adolpho de Paiva.