Projeto que prevê doação de área para sede da REFECCS entra em pauta

por assecom — publicado 06/07/2015 21h15, última modificação 07/07/2015 16h48

O projeto de Lei 038/2015 do executivo que pede autorização do Legislativo para doar área para construção do prédio da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop - REFECCS, entrou em pauta na sessão ordinária desta semana.

Conforme o texto, o imóvel tem mil metros quadrados e fica localizado no residencial Belo Horizonte, lote 16, quadra 13. A REFECCS é uma instituição sem fins lucrativos, declarada de Utilidade Pública pelo Decreto 171/2013.

As comissões de Justiça e Redação, de Obras, Viação e Serviços Urbanos darão os pareceres e o projeto deverá voltar ao plenário para votação.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (06-07), da Câmara Municipal de Sinop, além do projeto do executivo, foram encaminhados as Comissões Competentes, quatro outros projetos de Lei.

Dois do vereador Ademir Bortoli (PROS) e um do parlamentar Edilson Rocha Ribeiro, Ticola (PMDB), e outro do vereador Brandão (SD), que serão analisados pelas comissões permanentes.