Claudio Santos cobra informação sobre processos administrativos tributários

por assecom — publicado 25/11/2015 16h30, última modificação 26/11/2015 15h58

O vereador do DEM apresentou requerimento na sessão desta semana, pedindo que a prefeitura encaminhe ao Legislativo, um relatório sobre o andamento dos processos administrativos tributários referentes às empresas: Construtora Rocha, Transterra, e Eletronorte.

Claudio Santos quer saber da secretária Municipal de Administração, Anna Dias da Costa, do Secretário Municipal de Finanças e Orçamento, Alcione Paula e da Procuradora Jurídica, Adriana Gonçalves Nervo quais são os processos e a data de abertura.

A pesquisa sobre os processos devem compreender os períodos de janeiro de 2009 até a presente data.

Claudio Santos também encaminhou pedido a prefeitura, através de indicação, para que a secretária Ivete Mallmann, de Trânsito e Transportes Urbanos, providencie a manutenção nos redutores de velocidade da avenida dos Ingás.

O requerimento e a indicação foram aprovados pelos vereadores.