Claudio Santos pede informações sobre funcionamento do PSF do Bom Jardim

por assecom — publicado 01/09/2015 14h10, última modificação 02/09/2015 13h32

O vereador do DEM denunciou na sessão desta segunda-feira, que moradores reclamam do funcionamento do Posto de Saúde no bairro Bom Jardim.

Em forma de requerimento apresentado ao presidente da casa, Mauro Garcia (PMDB), Cláudio Santos pede que a prefeitura, através da secretaria municipal de Saúde, encaminhe cópias sobre os motivos que estão interrompendo o atendimento naquela unidade.

Segundo Cláudio, a reclamação partiu da vereadora Mirim Hillry Franco de Barros, que reside na região. “Como sou padrinho dela aqui na Câmara Mirim, resolvi ir a fundo para averiguar o problema que é de conhecimento de toda a sociedade local. Então estamos oficializando o requerimento, pois tem datas que o posto passa o dia inteiro fechado. São quase quatro quilômetros do asfalto até a sede. Então queremos saber por que não tem os profissionais todo dia lá”, disse o parlamentar.