Cláudio Santos quer informações sobre o conselho municipal de alimentação escolar

por assecom — publicado 24/03/2015 16h55, última modificação 26/03/2015 17h58

O parlamentar do DEM, encaminhou requerimento ao executivo, na última sessão ordinária da câmara, segunda-feira (23-03), solicitando que sejam encaminhadas informações ao Legislativo, sobre reuniões e contas do Conselho Municipal de Alimentação Escolar de Sinop.

Conforme a justificativa de Cláudio Santos, ele requer da Secretária Municipal de Educação, Gisele Faria de Oliveira e da presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar, Michelly Trivilin de Moraes, cópias das atas de todas as reuniões do conselho, de 11 de setembro de 2013 até a data presente.

Ele pede ainda, relatórios de aprovação de contas referentes a alimentação escolar da prefeitura.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores.