Cobrança de Debortoli visa mais segurança em trecho das avenidas André Maggi e Dom Henrique

por Suzana Machado/Assessora Parlamentar — publicado 09/09/2021 17h38, última modificação 09/09/2021 17h38

 O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) cobrou da secretaria de Trânsito que realize obra de trincheira ou a implantação de semáforo na Avenida Dom Henrique Froehlich com Avenida André Maggi. 

A Indicação destaca que as duas avenidas comportam, principalmente, em horário de pico elevado movimento de veículos, pedestres, ciclistas e motociclistas. O trajeto também é utilizado por acadêmicos para acesso a universidades e faculdades. 

“O local já foi cenário de vários acidentes graves e é um pedido de moradores e de usuários destas vias que seja feita a implantação de semáforo na localidade ou de algum equipamento de trânsito, como, por exemplo, as obras de trincheira, e que gerem mais segurança para os cidadãos”, reforça o vereador. 

Outra solicitação do parlamentar foi direcionada também à pasta de Trânsito, incluindo a Obras e trata-se da construção de estacionamento para veículos nos canteiros da Avenida das Itaúbas, no trecho compreendido entre a Rua das Seringueiras até a Rua dos Coqueiros.

“O objetivo é otimizar os espaços disponíveis nos canteiros da avenida citada para proporcionar maior segurança às pessoas que transitam diariamente naquela localidade”, complementou o republicano.

As duas Indicações foram apresentadas durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (08.09).