Com Moção de Aplauso Mauro Garcia reconhece trabalho social em Sinop

por Gilson Santos publicado 08/08/2019 14h25, última modificação 08/08/2019 15h57
Com Moção de Aplauso Mauro Garcia reconhece trabalho social em Sinop

Foto: Gilson Carlos

O vereador Mauro Garcia (MDB) apresentou na última sessão a Moção de Aplauso 024/2019 ao pastor Eduardo Pereira responsável pelos projetos “Uma Nova Saída” e “Sopão Solidário”.

O projeto “Uma Nova Saída” trabalha com adolescentes em ambiente de risco. Eles são tirados das ruas e afastados do ambiente em que poderiam se envolver no mundo das drogas. Além disso, elas recebem orientação para que aprendam uma profissão.

Além do alimento, o “Sopão Solidário” é um momento em que as pessoas recebem palavras de afeto e acolhimento, além de doces e brincadeiras para as crianças.

Com a ajuda de voluntários é feita a distribuição de cestas básicas e uma página no Facebook divulga vídeos motivacionais.

Para o vereador Mauro Garcia “Esta homenagem representa apenas uma forma de valorizar e reconhecer o brilhante trabalho prestado pelo pastor Eduardo Pereira junto à comunidade sinopense”.

Além de Mauro Garcia também assinaram a moção, os vereadores Billy Dal´Bosco, Dilmair Callegaro, professor Hedvaldo Costa e professora Branca.

A matéria foi aprovada por unanimidade.