Com Moção, Mário homenageia voluntários da AVIP e Rotary

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/05/2021 12h29, última modificação 11/05/2021 12h29

O vereador Professor Mário (PODE) é autor da Moção de Aplauso que homenageia a Associação dos Voluntários do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso (AVIP), o Rotary Club de Sinop, Rotary Club de Sinop Tarumã e Rotary Club de Sinop Teles Pires e demais Rotary Clubs do Norte do Mato Grosso pelos trabalhos realizados em prol da implantação do Instituto de Prevenção do Norte de Mato Grosso, filial do Hospital de Amor de Barretos/SP.

“O Hospital de Amor é referência na área oncológica, humanização dos serviços prestados e será totalmente gratuito nos atendimentos para Sinop e mais 42 municípios da região. Todo empenho é digno de homenagem diante da relevância da causa e grandeza deste empreendimento para as pessoas que necessitam de atendimento de qualidade na área oncológica”, frisou o vereador.

Em Indicação, Mário solicitou à secretaria de Obras que realize o recapeamento da malha asfáltica na avenida principal do Cemitério Municipal de Sinop, que está com inúmeros buracos, dificultando o tráfego de veículos e pedestres.

As matérias foram aprovadas durante a realização da 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, na segunda-feira (10.05).