Com Moções de Aplauso Hedvaldo homenageia comunidades evangélicas

por Gilson Santos publicado 14/11/2019 17h13, última modificação 14/11/2019 17h13
Com Moções de Aplauso Hedvaldo homenageia comunidades evangélicas

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municpal

Através da Moção de Aplauso 049/2019, o vereador Hedvaldo Costa homenageou A Paz Church Sinop através de seus pastores, os presidentes Vitorio e Maria Guimaraes, a equipe pastoral formada pelo Pr. ]ackson, Pra. Iracy e Pra. Cidia, o presbitério de Governo Local, André e Marcela, Kenedy e Analécia, Roberto e Mara e Janderson e Alexandra., além dos ministérios da dança, louvor, atmosfera e Paz Kids, líderes de células e membros da igreja pela organização e realização da Conferência Regional da Visão do MDA 2019.

A homenagem também foi dada à 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular através de seus pastores e auxiliares, pela realização da Conferência Imersão, que aconteceu entre 23 e 25 de agosto em Sinop. A moção foi a de número 50/2019.

O vereador Hedvaldo Costa também apresentou duas indicações, ambas para o secretário Edilson Rocha Ribeiro (Obras e Serviços Urbanos).

Através da Indicação 796/2019, o parlamentar indicou a necessidade de se consertar a malha asfáltica da Avenida das Sibipirunas entre a Rua das Aroeiras e a Rua das Nogueiras, no Setor Comercial.

Já na Indicação 797/2019 o vereador pediu a mesma providência em relação à Rua das Castanheiras, na esquina com a Rua das Alamandas, também no setor Comercial.

Todas as proposituras foram aprovadas por unanimidade.