Comissão Especial sobre Concurso Público realiza terceira reunião regular

por ASSESSORIA DE IMPRENSA — publicado 14/03/2023 14h05, última modificação 14/03/2023 14h05

A Comissão Especial, criada para acompanhar os atos administrativos referente ao Concurso Público 001/2020, realizou na tarde desta segunda-feira (13) sua terceira reunião regular para definir os rumos da apuração.

O presidente da Comissão, vereador Adenilson Rocha (PSDB), apresentou os requerimentos que seriam protocolados junto ao presidente da Casa, Paulinho Abreu (PL), durante a sessão ordinária, a ser realizada logo na sequência à reunião.

A comissão tem ainda os vereadores Elbio Volkweis (Patriota) como relator e Mário Sugizaki (PODE) e Moisés do Jardim do Ouro (PL) como membros. As reuniões são realizadas regularmente às segundas-feiras.