Comissão Parlamentar de Inquérito dos Alugueis definirá seqüência dos trabalhos

por debora — publicado 11/01/2016 19h20, última modificação 11/01/2016 19h20

Os  integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito se reúnem na próxima quarta-feira (13), para definirem diretrizes de trabalho na Câmara de Sinop, instaurada para apurarem indicios de irregularidades em contratos de alugueis de imóveis locados pela Prefeitura Municipal.

A reunião acontece a partir das 14h, no plenário da Câmara  Municipal.

O presidente da CPI é o vereador Brandão (SD) e Ademir Bortoli (PROS) o relator. Os demais membros são Ticha (PMDB), Fernando Assunção (PSDB) e Claudio Santos (DEM)

A CPI foi instaurada em novembro, durante sessão ordinária, pelo presidente Mauro Garcia (PMDB), a pedido do vereador Wollgran (DEM), com requerimento assinado pelos parlamentares;  Assunção (PSDB), Cláudio Santos  (DEM), Hedvaldo Costa (PSB), Roger Schallenberger (PR), Dalton Martini (PP) Carlão  Coca-Cola(PSD) e Ticola (PMDB), que de última hora, acabou retirando a assinatura.

A comissão terá 60 dias para concluir as investigações, podendo ser prorrogados por mais 30 dias