CPI ouve representante da Águas de Sinop

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Parlamentar — publicado 30/05/2023 17h05, última modificação 30/05/2023 17h05

Um representante da Águas de Sinop participou de mais uma oitiva, realizada nesta terça-feira (30), para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Sinop, que investiga a concessionária, responsável pelo serviço de abastecimento de água no município.

O representante respondeu perguntas feitas pelos vereadores em relação ao trabalho realizado pela empresa na manutenção de calçadas – quando se faz necessário o serviço de reparos na rede.

Composta pelos vereadores Moisés do Jardim do Ouro (presidente da Comissão), Mário Sugizaki (relator) e Célio Garcia (membro), a CPI foi proposta por conta das reclamações recebidas pela Casa de Leis quanto à qualidade na prestação de serviço da Águas de Sinop, bem como possíveis discordâncias nos valores cobrados nas contas de água da população.

Ouvimos o representante da concessionária sobre o tema e seguiremos interrogando outras pessoas para que possam colaborar na investigação”, destacou Sugizaki.