Debortoli apresenta demandas para as secretarias de Obras e de Segurança e Trânsito

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 28/05/2024 17h40, última modificação 28/05/2024 17h40

Por meio de Indicações aprovadas durante a 15ª sessão ordinária do ano, o vereador Ademir Debortoli (Republicanos) apresentou demandas para as secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Segurança e Trânsito.

À primeira pasta foi solicitado, urgente, a realização de revitalização asfáltica e operação tapa-buraco ao longo da Rua das Sálvias, no trecho compreendido entre a Rua das Primaveras e a Avenida dos Jacarandás.

“Neste local as condições do asfalto estão degradantes, pois existem mais de 10 buracos de tamanho grande, atrapalhando o trânsito e causando riscos, haja vista que ao desviar dos buracos os motoristas correm o risco de causar acidentes”, reforça o republicano.

A segunda demanda cobra a implantação de redutor de velocidade na Avenida das Sibipirunas, entre a Rua das Ameixeiras e a Rua das Goiabeiras.

“Nesta região é habitual presenciar excesso de velocidade por parte dos motoristas e por ser um local bastante habitado e movimentado, acaba por gerar perigos aos munícipes, tendo em vista que já existem registros de acidentes no local”, complementa o vereador.