Debortoli apresenta demandas para pasta de Obras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 16/06/2023 15h05, última modificação 19/06/2023 13h14

O vereador Ademir Debortoli apresentou duas Indicações na 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (14.06).

Em um dos documentos direcionado às secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Trânsito, o parlamentar solicita a abertura de acesso no canteiro da Estrada Claudete, em frente à Rua Celina Dias Martins.

A abertura é necessária devido ao elevado número de munícipes das imediações que necessitam acessar a Rua Celina Dias Martins ou retornar para a Estrada Claudete, contudo para fazê-lo atualmente precisam se deslocar por longas distâncias”, explica Debortoli.

A outra Indicação segue somente para o secretário Remídio Kuntz e cobra a realização de limpeza nas valas de escoamento de águas pluviais do bairro Residencial São Francisco.