Debortoli cobra cumprimento de lei municipal referente a Saúde

por Suzana Machado/Assessoria Parlamentar — publicado 30/11/2022 17h36, última modificação 30/11/2022 17h36

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) cobrou da prefeitura de Sinop, por meio de Indicação direcionada ao Prefeito Roberto Dorner e a secretária municipal de Saúde, Daniela Gallardo, que seja cumprida a Lei Municipal 2.988/2021, de 17 de setembro de 2021, que dispõe sobre a obrigatoriedade de publicação, por meio do site da Prefeitura Municipal de Sinop, e/ou meio de comunicação competente, da listagem de medicamentos de distribuição gratuita disponíveis na secretaria de Saúde.
Noutra Indicação, também aprovada durante a 42ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (28.11), o parlamentar solicitou à diretoria da empresa de transporte coletivo, Viação Rosa, e à secretaria de Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja instalado um ponto de ônibus coletivo em frente ao Terminal Rodoviário de Sinop, na Avenida das Palmeiras.
As duas proposituras foram aprovadas por unanimidade e seguem para o poder executivo municipal.