Debortoli cobra da CEF entrega definitiva de documentos a moradores do Sebastião de Matos I

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/04/2024 15h45, última modificação 19/04/2024 15h45

Por meio de Requerimento, o vereador Ademir Debortoli (Republicanos), solicitou à diretoria da Caixa Econômica Federal, para que providencie a entrega dos documentos definitivos para os moradores que já realizaram a quitação dos contratos de suas casas do bairro Residencial Sebastião de Matos I.

A cobrança foi feita durante a 10ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (15.04).

Ainda durante o encontro dos parlamentares, o republicano apresentou demandas para as pastas de Trânsito e de Obras.

A primeira Indicação cobra da secretaria municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, a implantação de sinalização vertical e horizontal no entroncamento da Avenida das Itaúbas com Avenida Paulista.

“No local a sinalização viária está precária, gerando transtornos no trânsito, uma vez que muitos motoristas não identificam o local correto para parada de seus veículos. Assim sendo, é necessário que seja realizada revitalização no local, implantando placas de sinalização e realizando pintura para melhorar a fluidez do tráfego”, reforça o vereador.

Para o setor de Obras do Município, foi solicitada a realização da Coleta de lixo semanal nas Chácaras Nanci, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.

“É necessário que o serviço de coleta de resíduos sólidos seja contínuo, do contrário o acúmulo de detritos se torna vetor de proliferação de insetos e demais animais vetores de doenças”, defende Debortoli.