Debortoli cobra da Energisa estrutura para Comunidade Adalgisa

por Suzana Machado/Assessoria Parlamentar — publicado 28/09/2021 18h32, última modificação 28/09/2021 18h32

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) cobrou da Gerência Regional da ENERGISA de Sinop que seja feito o rebaixamento na rede de energia elétrica da Estrada Adalgisa até a Comunidade Adalgisa.

A referida via, que necessita de iluminação pública, é utilizada por diversas pessoas cotidianamente e conta com número expressivo de cidadãos que residem ao longo de sua extensão e a estrutura deverá resultar em mais segurança para os usuários da estrada.

Em outra Indicação, também aprovada durante a 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (27), o parlamentar solicitou à secretaria de Obras que seja feita a sinalização e instalação de redutor de velocidade na Rua José Inácio Enzweiler, no bairro Jardim Safira.

“Os moradores estão preocupados com o excesso de velocidade dos veículos que trafegam pelo local, tendo em vista que não há nenhuma sinalização e quebra-molas. A falta da estrutura solicitada e a imprudência dos motoristas colocam em risco a segurança de pedestres, além de aumentar potencialmente as chances de ocorrência de outros tipos de acidente de trânsito”, alerta o vereador.