Debortoli cobra demandas da pasta de Meio Ambiente e de Obras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/05/2024 18h45, última modificação 10/05/2024 18h45

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) cobrou da secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável que realize a limpeza, ou notifique o proprietário para que o mesmo faça, da área localizada no cruzamento da Rua dos Antúrios com Rua das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste.

“A área em questão está com o mato em demasiado tamanho, o que, por tratar-se de um cruzamento, acaba por atrapalhar a visibilidade dos motoristas, trazendo riscos para os moradores”, ressalta o parlamentar.

Em outra Indicação, o republicano solicitou à pasta de Obras e Serviços Urbanos que seja realizada revitalização asfáltica no bairro Jardim Maringá I.

“O pedido tem por intuito melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, pois com as condições atuais do asfalto os munícipes acabam por não ter segurança ao transitar pelas ruas do bairro”, complementa Debortoli.

As demandas foram apresentadas e aprovadas durante a 13ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (06.05).