Debortoli cobra demarcação de estacionamento na Avenida das Embaúbas

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 24/11/2023 19h35, última modificação 24/11/2023 19h35

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) cobrou da secretaria municipal de Trânsito e Transporte Urbano que, com urgência, realize a pintura de demarcação de estacionamento na Avenida das Embaúbas, entre a Rua das Hortências e a Rua das Grevíleas.

No local existem diversos estabelecimentos comerciais, contudo pelo decurso do tempo as vagas de estacionamento especial para idosos e pessoas com deficiência estão ficando imperceptíveis, assim sendo necessário a pintura de demarcação novamente para garantir o acesso dos munícipes”, ressalta o parlamentar.

Outra Indicação do republicano foi direcionada à pasta de Obras sugere o recapeamento asfáltico na Rua das Camélias, no trecho compreendido entre a Rua das Macieiras e a Avenida dos Tarumãs, onde as condições do asfalto estão degradantes, prejudicando a trafegabilidade no local.

O vereador aprovou ainda, em primeira votação, durante a 39ª sessão do ano, realizada na terça-feira (21.11), o Projeto de Lei que dispõe sobre a política de atenção integral à saúde das pessoas com doenças raras no Município de Sinop.